Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

TECNOLOGIA: CURITIBA LANÇA "UBER" DOS MÉDICOS.

Aplicativo trás médicos para dentro de casa.

     Após forte polemica em cima do UBER, que foi proibido no Rio de Janeiro e em São Paulo na tarde dessa última Quarta-Feira 09, a cidade de Curitiba lançou recentemente um aplicativo que pode realizar consultas medicas em tempo real.
     Docway como é chamado, funcionara em sistemas como Android e iOS e terá um banco de dados de médicos como: nome e área de atuação. Ao escolher o profissional, o paciente online poderá escolher se o atendimento será realizado no momento ou com hora e data marcada. O médico com interesse em participar, deverá lançar documentos e comprovantes no sistema, além de passar por treinamentos.
     O criador do Docway Fábio Tiepolo, disse em entrevista que o paciente terá acesso aos preços da consulta na hora, e ressaltou que quem tiver planos de saúde, poderão receber o dinheiro pela operadora. Os valores podem serem pagos via cartão de crédito, já as consultas têm preço fixo: R$ 200,00 (de segunda a sexta, em horário comercial) e R$ 300,00 (finais de semana, feriados e dias normais após as 18h).
     O Concelho Regional de Medicina (CRM) disse não opinar no momento pois se trata de algo muito novo.


Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS