Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

SKATISTA BRASILEIRO PARTICIPA DO NOVO CLIPE DE JUSTIN BIEBER.

Brasileira diz receber novas propostas.

     O skatista brasileiro Alber Leandro de 25 anos, natural de Brasília, participou do mais novo clipe do cantor Justin Bieber. que foi lançado no último Domingo 30, "What do you mean?". No vídeo o brasileiro realiza manobras radicais.
     Segundo informações o convite rolou depois que o skatista  brasileiro participou de um campeonato amador realizado por uma marca norte-americana. Em uma breve entrevista há imprensa, Alber diz que a oportunidade poderia divulgar seu trabalho, "Precisei pensar um pouco sobre o assunto, conversei com meu agente e decidimos que poderia ser uma boa oportunidade de divulgar meu trabalho”, conta.
     Ainda segundo Alber, Justin lhe deu atenção maior, pois os demais skatistas são figurantes, "Em uma troca de cena, o Justin pegou meu skate para fazer umas manobras e perguntou de onde eu era. Falei que era de Brasília, no Brasil, e ele ficou feliz de ter um skatista real no vídeo, inclusive me agradeceu por estar ali
     O brasileiro diz ter recebidos mais convites de outros artistas para novas participações, mais não revelou quais.
     Alber começou seu trabalho na área com 11 anos de idade, na capital federal, e há seis meses mudou-se para os Estados Unidos em busca de uma carreira profissional, hoje o brasileiro reside na Califórnia. Veja o clipe logo abaixo.


Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS