Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

POLUIÇÃO TRANSBORDA E ATINGE CIDADES.

Avenidas estão bloqueadas.

     Depois das fortes chuvas em São Paulo nessa última Terça-Feira 08, o nível de poluição do Rio Tietê não suportou e subiu alagando ruas e deixando avenidas bloqueadas. A cidade mais atingida pela espuma de poluição foi Salto, onde a avenida Castro Alves ficou completamente interditada.
     Os fortes volumes de espuma produzidos por produtos químicos, afetem também as cidades de Santana de Parnaíba,Salto e Pirapora do Bom Jesus. A espuma vem acompanhado de doenças e mal cheiros.
     O prefeito da cidade de Salto, contou em entrevista há um canal local que o volume da espuma pode aumentar nos próximos dias, pois segundo ele, as águas de São Paulo ainda não chegaram até essa altura do rio. "Acho que a quantidade de espuma ainda pode aumentar quando a água da chuva que caiu na capital começar a chegar aqui na região", diz.´
     A chuva muito esperado por paulista e pela região central do Brasil, veio acompanhado com forte temporal, que atingiu os estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. No estado gaúcho ouve apenas registros de ventos fortes.


Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS