Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

LIVRO DE ANDRESSA URACH ESTA NO TOPO DOS MAIS VENDIDOS.

Livro gerou polemica antes de seu lançamento.

     Andressa Urach usou sua conta no Instagram nesta Quinta-Feira 10, para comemorar um feito alcançado por sua biografia, "Morri para viver". O livro ficou em primeiro lugar no ranking dos mais vendidos na última semana do mês de agosto na categoria "Não ficção", com 3.689 exemplares comercializados. A lista, montada pelo site "publishnews", reúne dados de todas as editoras e diferentes livrarias do Brasil.
     No ranking geral, que também inclui as categorias "Ficção", "Autoajuda", "Infantojuvenil" e "Negócios", a biografia de Andressa Urach ficou em quinto lugar, perdendo apenas para "Philia", do Padre Marcelo Rossi, "O pequeno príncipe", de Antoine Saint-Exupéry, "Não se iluda, não", de Isabela Freitas, e "Ansiedade: Como enfrentar o mal do século", de Augusto Cury.
     A biografia relata episódios polêmicos da vida de Andressa antes de sua conversão à religião evangélica. Entre os episódios citados, estão o orgasmo que ela teve com um cachorro, suas experiências sadomasoquistas na cama quando era prostituta, o falso namoro gay que arquitetou, a perda da virgindade com seu meio-irmão e o preço que cobrava por 02:00 horas de sexo.


Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS