Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

FILHO DE NALDO SE ENVOLVE EM CONFUSÃO COM MORTE.

Caso ocorreu na porta de uma boate.

     O filho do cantor Naldo, Pablo Jorge, se envolveu em uma briga que resultou na morte de Matheus Jean Castro Gadelha, na madrugada do último Domingo 6, na saída de uma festa na comunidade Vila Pinheiros no Rio de Janeiro.
     Segundo informações, o carro de Pablo foi cercado por um grupo desconhecido de meninos, afim de começar uma briga. Um dos agressores identificado como Matheus Jean Castro Gadelha, tentou agredir-lo, depois de uma briga mais antes mesmo de agredi-lo, passou mal e morreu na hora. Um laudo da polícia aponta que Matheus morreu de “intoxicação exógena” (consequente da exposição a substâncias químicas). 
     O filho de Naldo não se machucou. Em entrevista há um colunista do Rio de Janeiro, o irmão de Naldo, diz conhecer a família do rapaz morto. "Somos amigos da família do rapaz que morreu. Ele já tinha brigado com outras três pessoas antes de discutir com Pablo. Nós, inclusive, pagamos o enterro do rapaz em respeito à família, que é evangélica também".
     O motivo da briga até o momento não foi esclarecido, também não há identificação dos demais suspeitos que participaram da ação. O cantor Naldo e o filho Pablo não se pronunciaram.


Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS