Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

FÃS DEVEM TOMAR CUIDADO COM ARRASTÕES NO RIO DE JANEIRO.

Aglomeração de fãs devem chamar atenção de criminosos.

      As cantoras Rihanna e Katy Perry fazem shows no Rio de Janeiro com diferença de um dia no próximo fim de semana, e devem aproveitar para badalar juntas. As duas popstars, que são amigas de verdade, ficarão hospedadas no mesmo hotel em Ipanema, o Fasano, segundo os burburinhos que correm nos bastidores. A presença de ambas no mesmo local, se confirmada, deverá atrair uma quantidade grande de fãs para a porta, o que consequentemente os tornará alvo fácil para furtos e assaltos. Os fãs devem ter cuidado com objetos pessoais de valor, como smartphones e máquinas fotográficas.
     No último fim de semana, houve um arrastão na Praia de Ipanema (além do BRT, que é o transporte indicado para chegar ao show), que virou notícia nacional e chocou até os maiores defensores da cidade. A falta de segurança é a pauta do momento na mídia, e há certo temor geral. Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic, por exemplo, conseguiu ver toda confusão do arrastão da varanda do seu quarto, neste mesmo hotel. Segundo relatos de paparazzi, ele ficou indignado com o pânico que tomou conta da areia.
     Na última vez em que estiveram juntas no Rio de Janeiro, em 2011, Rihanna e Katy Perry foram a uma boate gay em Copacabana e também curtiram uma festa em um iate na Marina da Glória. O que será que elas vão aprontar desta vez? Fãs e paparazzi certamente estarão na cola! Com sorte, os bandidos não.

Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS