Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

EQUIPE DA GLOBO É ASSALTADA NOVAMENTE.

Carro do canal e equipamentos foram roubados.

     Mais uma equipe da Rede Globo foi assaltada, durante uma gravação de uma reportagem na última Quarta-Feira 09, no bairro Itaquera Zona Norte da grande São Paulo. De acordo com informações, os profissionais estariam finalizando uma reportagem cujo tema era criminalidade. Todos os equipamentos foram levados incluindo celulares e pertences pessoais dos repórteres, além da viatura da Rede Globo, que foi encontrada abandonada horas depois.
     A equipe já teria finalizado os trabalhos quando o cinegrafista Danilo Andrade foi abordado no porta malas, por caras armados em quanto guardava os equipamentos. O motorista e a repórter Ana Paula Campos aguardavam dentro do veículo. Ninguém ficou ferido.
    Há principal hipótese de roubos há jornalistas se pela fato dos equipamentos serem de alto padrão, que são vendidos por preços baixos para pequenas produtoras em São Paulo. Para evitar ataques a Rede Globo vem trabalhando com seguranças armados em algumas reportagens.
     A assessoria de comunicação da Rede Globo confirmou o ataque mais disse que não revela medidas de segurança usada durante as matérias externas.
      Vale lembrar que na última Quarta-Feira 09, vários repórteres do Grupo Globo foram atacados durante as manifestações dos taxistas em frente a Câmara Municipal da cidade.


Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS