Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

DIRETOR DA GLOBO TEM CASA INVADIDA NO RIO DE JANEIRO E FILHA SEQUESTRADA.

Ao menos dois ficaram feridos.

     A casa do diretor da novela "I Love Paraisópolis" Wolf Maya, foi invadida na tarde dessa Terça-Feira 21. De acordo com informações, a filha do diretor e seu marido foram rendidos pelo assaltante, identificado como Gabriel Luiz Gomes, de 23 anos, ambos estavam sozinhos na residência na hora do crime.
     Segundo à Policia que atendeu a ocorrência, o ladrão pulou o muro e rendeu as vítimas que foram sequestradas em seguida, no veículo pertencente ao casal. Ao passarem pela entrada da Gávea, o bandido e o genro do diretor entraram em luta corporal, com o veículo em movimento. A prisão do individuo foi realizada após o genro do diretor tocar o carro em um meio fio, para chamar a atenção dos policiais de um posto da PM próximo.
     O  genro do diretor ficou com ferimentos leves, à filha do diretor não se machucou. Ainda de acordo com à policia, o criminoso tem três passagens pela polícia e era morador de rua. O mesmo faturou uma costela e foi encaminhado ao hospital local e em seguida para prisão. Até o momento o Diretor Wolf Maya, sua filha e genro não se pronunciaram sobre ocorrido.


Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS