Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

CHIMBINHA É ACUSADO DE HOMOFOBIA.

Dançarino da banda relata momentos complicados.

     O ex dançarino da Banda Calypso Leicy Sposito, contou há um blog de notícias do R7, que seu relacionamento com o musico Chimbinha não era das melhores. Leicy conta que foi agredido com um soco no peito pelo musico, durante uma gravação de um DVD na África. Além disso o jovem diz que na época sofria muito preconceito da parte de Chimbinha por sua opção sexual. Segundo ele o musico o chamava de "gay-bichinha" e "viado".
     Na entrevista o jovem conta que processou a banda, e não levou o caso para a mídia pelo fato da cantora Joelma não esta envolvida no caso."Acabei processando a banda, mas nunca levei isso para a mídia por causa da Joelma, para não prejudica-la. Ela nunca teve nada a ver, sempre foi uma pessoa maravilhosa comigo, foi amiga, esteve do meu lado. O Chimbinha é uma pessoa preconceituosa, ele já falou coisas absurdas na minha cara pela minha opção sexual, me chamando de viado, de gay", disparou.
     O jovem declarou que retirou o processo da justiça por um tempo, pois gostaria de voltar a dançar na banda. "Ele me agrediu, eu retirei a queixa, perdoei, voltei para o Calypso. Aó logo depois ele tentou me agredir de novo em um trio elétrico. Era um show de Carnaval no Recife. Aí depois disso eu desci do trio, chorei, falei com a Joelma, saí da banda e continuei com o processo", esclareceu Leicy.
     Essa semana o ex casal voltou a virar destaque na mídia depois que Joelma foi vista em uma delegacia, prestando depoimento contra o musico. Segundo informações Joelma se sente insegura ao lado do ex companheiro. Nessa mesma semana vazou na web, um áudio em que Chimbinha aparece confirmando sua traição com uma jovem.


Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Anônimo
AUTHOR
10 de janeiro de 2016 06:26 Reply Delete Delete

Joelma na mesma hora que eu penso que vc deve perdualo eu já penso que não deve perdualo

avatar
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS