Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

CAOS: DISPAROS CONTRA IMIGRANTES É LIBERADO NA HUNGRIA.

Governo vs Imigrantes.

     O parlamento húngaro autorizou nessa Segunda-Feira 21, disparos com armas de fogo contra os imigrantes sírios que tentarem ultrapassar a linha de fronteira. A medida apresentada pelo primeiro-ministro Viktor Orban, registrou 151 votos há favor, 12 contra e 27 abstenções.
     O texto prevê que os disparos não sejam graves, levando o imigrante a morte, pois muitos deles veem com famílias crianças e mulheres. Além dessa nova regra, os militares irão realizar "blitz" nas entradas principais do país para evitar imigrantes clandestinos e realizar buscas em residencias particulares caso haja suspeitos de imigrantes. Todas as regras fazem parte do plano de governo "Anti-migrantes".
      As medidas servem apenas para áreas onde foram registradas grandes grupos de refugiados como: Sérvia, Croácia, Eslovênia e Áustria.
     Em um discurso sem destaques, o responsável pela medida disse que a vida dos imigrantes dos países considerados perigosos, são uma ameaça há Europa. “As nossas fronteiras estão em risco. A Hungria e toda a Europa estão em perigo”, continuado "Não podemos deixar entrar os que nos sobrecarregam”, afirmou.
     Desde o começo do ano passaram cerca de 225.000 mil imigrantes pela Hungria. Cercas e muros de arames estão sendo construídos nas divisas da Europa com a África.
     Em quando a os países próximos da África bloqueiam fronteiras, os Estados Unidos anunciou que irá abrigar cerca 300 refugiados até Outubro e que já recebeu 1.500 desde o começo do ano.
Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS