Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

"BIG JATO" FOI O GRANDE DESTAQUE DA NOITE DO FESTIVAL DE CINEMA DE BRASÍLIA.

Melhor filme vai para?

     Aconteceu na noite dessa Terça-Feira 22, há 48º edição do Festival de Cinema de Brasília que reuniu atores, atrizes e diretores do cinema local e nacional. Foram 46 categorias entre "Melhor Atriz", "Melhor Ator", Melhor Diretor", "Melhor Longa", Melhor Curta" entre outros.
     O prêmio de "Melhor Atriz" ficou com a artista  Marcélia Cartaxo, pelo filme Big Jato, e de "Melhor Ator" para Matheus Nachtergaele, também do filme Big Jato, que foi o grande destaque da noite. O filme ganhou nas 5 principais categorias do evento: Troféu Candango de melhor filme, conquistou os prêmios de melhor ator, Matheus Nachtergaele, e nelhor atriz, Marcélia Cartaxo. O longa levou ainda os troféus de melhor roteiro e trilha sonora.
     Segundo o coordenador geral do evento, Sérgio Fidalgo, o público local vem comparecendo cada vez mais aos eventos destinados ao cinema como o "Festival de Cinema de Brasília. "A cada ano o festival sempre traz novidades, os filmes da mostra dão a cara do que está se fazendo em termos de audiovisual nacionalmente no ano", disse. Sérgio também destacou que a diversidade e os gêneros foram a marca do festival.
     Para saber a lista completa dos ganhadores entre no site (Festival de Cinema de Brasília.).
Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS