Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

ÁUDIO: CLIENTE DA VIVO É XINGADO E CHAMADO DE "BABACA".

Ouça o áudio.

     Um morador de Santos, litoral paulista foi xingado e chamado de "Babaca", durante um tendimento de telemarketing realizado pela empresa de telefonia VIVO. O caso começou há pelo menos três meses atrás, quando a mulher do homem que trabalha como empresaria e que não quis se identificar, optou por conectar-se a internet via fibra óptica, mais segundo ela os funcionários da concessionária não apareceram para instalar os equipamentos.
      Nessa última Terça-Feira 01, o funcionário da VIVO, em que à empresaria fechou negócio, voltou a ligar para a família e conversou com o rapaz de 31 anos, marido da empresaria. Depois de muitas perguntas realizadas pelo homem, o funcionário da VIVO se irritou e começou a xingar o rapaz que gravou toda a conversa.
     Na gravação que tem 02:34 segundos, é possível ouvir que o funcionário da VIVO culpa o rapaz pela atual situação financeira e politica do Brasil.
     Em seguida o rapaz encaminhou a gravação aos responsáveis pelo telemarketing da VIVO, que em nota disse lamentar o caso e que medias cabíveis foram tomadas. Ainda de acordo com a nota, o caso foi isolado e não representa o modo de atendimento da empresa VIVO.
     Em entrevista há um portal de notícias, a empresária mulher do rapaz, disse que ficou assustada. "Acreditava que por ser uma empresa grande, eu seria bem atendida, com o mínimo de educação. Além disso, foram eles que me procuraram. Eu e o meu marido ficamos bastante assustados", disse a moradora.
     Ouça a gravação: ÁUDIO


Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS