Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

APÓS MANIFESTAÇÃO DE TAXISTAS UBER OFERECE CORRIDAS FREE.

Caso voltou a gerar polemicas.

     Depois de um grande protesto de taxistas em frente à Câmara Municipal de São Paulo na manhã dessa Quarta-Feira 09, contra o uso do UBER na capital, o aplicativo anunciou via redes sociais (Twitter), que ofereceu das 13:00 horas às 16:00 horas, viagens gratuitas de até 50 reais para os paulistanos.
     A promoção foi uma resposta aos protesto dos taxistas, que pressionam os vereadores da capital para aplicar uma lei que proíbe o funcionamento do aplicativo. Em nota em sua página oficial na web, o UBER diz que o aplicativo é mais uma opção aos passageiros. "Desde que a Uber chegou na cidade, as pessoas têm mais um modo de andar pelas ruas de São Paulo e nós sabemos que eles não querem parar. Elas querem escolher". A sede do UBER em Nova York disse que em solo brasileiro o aplicativo possui cerca de 500 mil usuários.
     O protesto foi realizado em diversas capitais do Brasil. Em São Paulo, o protesto tevê bonecos, foguetes, cornetas e carros de sons. A via ficou fechada por horas congestionado o centro de São Paulo. Durante a tarde ainda havia taxista em frente à Câmara Municipal de São Paulo.


Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS