Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

ANITTA NEGA RIXA COM VALESCA.

Cantora explicou a falta de parceria entre ambas.

     Durante um show à cantora Anitta conversou com um portal de notícias relacionada a música pop e comentou sobre sua suposta rixa com a também cantora Valesca. Segundo Anitta, não há briga entre elas e sim rivalidade artística. “Não tenho nada contra ela. A gente não é best friend, mas não tem nada de ódio uma da outra”. disse.
     Anitta ainda destacou que entre as duas existe sim uma amizade natural. “Existe. Não é por ser cantor. São pessoas. Tem gente que não se dá com gente. Vai fazer o quê? Acordei, e ‘tô com ranço de fulano’, e aí?”, disse. “Eu não tenho ranço de nenhuma cantora”.
      Além disso a pop star comentou sobre a falta de parceria entre as cantoras. “Gente, funciona assim: eu sou contratante, quero contratar um show da Anitta e um show da Valesca. A Anitta canta, depois a Valesca canta. A Valesca tem uma equipe, a Anitta tem outra equipe, aí fica todo mundo como sempre ficou [em seu camarim]. Se eu fizer um show no mesmo dia que a Maria Rita, ela vai ficar em um camarim, e eu em outro camarim. É assim. Nesse dia, a Valesca tinha um show depois e eu também, então era impossível [interação entre os shows], porque uma corre e a outra corre. Mas, no Criança Esperança, a gente cantou junto, ficou no mesmo camarim e ninguém noticia”, disse.
     Vale lembrar que Anitta está concorrendo como "Melhor Artista Brasileiro" pela Mtv Europa, além da pop sta Emicida, Projota, Ludmila e Mc Guime também estão na disputa.


Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS