Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

11 DE SETEMBRO COMPLETA 14 ANOS.

Barack Obama declara 3 dias de orações em homenagem as vítimas.

     O maior atentado da humanidade completa hoje seus 14 anos, e para lembrar e homenagear os cerca de 3 mil mortos na manhã do 11 de Setembro de 2001, o presidente Barack Obama falou em cerimônia oficial sobre o ataque e decretou 3 dias de orações aos mortos.
     Na ocasião Obama pediu para que o povo homenageasse as vítimas através de uma oração. "Peço aos norte-americanos que honrem e recordem as vítimas do 11 de setembro de 2001 e seus entes queridos por meio de orações, contemplação, memoriais, visitas a locais de homenagem, do tocar dos sinos, vigílias a luz de velas e outras cerimônias e homenagens apropriadas", disse.
     O presidente também disse que o 11 de Setembro deixou marcas aos americanos. "Os acontecimentos de 11 de setembro de 2001 deixaram uma marca no espírito de todos os norte-americanos e a nossa nação mudou para sempre. Perderam-se quase 3 mil valiosas vidas e seus entes queridos tiveram de enfrentar um sofrimento inimaginável”, disse Obama.
      Hoje no local onde avia os prédios existe dois memoriais com nomes de cada vítima do atentado. Ao lodo foi construído e inaugurado no fim do ano passo, um novo prédio similar ao Word Trade Center, que hoje funciona como centro comercial.


Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS