Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

"XUXA MENEGHEL" REGISTRA BOA AUDIÊNCIA.

Xuxa destaca falta de oportunidades que recebeu.

     O primeiro programa de Xuxa Meneghel na Rede Record, registrou boa audiência e permaneceu em segundo lugar no IBOPE, na noite dessa Segunda-Feira 17. De acordo com informações apuradas, o pico de audiência do programa foi registado por volta das 23:02, com 12.6 pontos. Na sequência os registros ficaram em 11.3 às 22:44, 11.8 às 22:55, seguido de 9.3 às 23:13, e 10.5 às 23:22.
    Com um programa bem descontraído, liberal e diversificado, a atração tem como diferencial o contato de Xuxa com seus fãs da web, principalmente em redes sociais, que poderão participar do programa ao vivo, além de quadros como o "Toc Toc", onde à apresentadora visita fãs participando de confraternizações e atividades.
     O primeiro programa foi corrido, e sem tempo para as atrações que estavam na escala. De acordo com à própria apresentadora, à primeira edição do "Xuxa Meneghel" era só para conhecimento do público em geral. Algumas entrevistas e brincadeiras com a plateia ficaram para à próxima Segunda-Feira 24.
     Além disso, Xuxa declarou sua vontade em entrevistar o empresário apresentador Silvio Santos, e destacou o "não" que levou do apresentador. Xuxa também destacou a falta de oportunidades que recebeu nos últimos tempos, com um vídeo em que Silvio Santos conta o porque virou dono de um canal de televisão. (Vídeo).
     De acordo com informações, o Grupo Globo (Globo Sat) não liberou seus artistas para o novo programa de Xuxa, incluindo a Som Livre. Há rumores de que os funcionários da Rede Globo teriam seus contratos cancelados com a emissora, caso quebrasse as regras.


Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS