Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

PROJOTA LANÇA CLIPE DE "ELAS GOSTAM ASSIM".

Música tema do Grego de "I Love Paraisópolis".

     Com muito vermelho no vídeo, Projota lançou com participação de Marcelo D2, o clipe da música tema do Grego da novela "I love Paraisópolis" "Elas Gostam Assim". A música faz parte do álbum "Foco, Força e Fé".
    Segundo o Projota, a predominação da cor vermelha tem tudo há ver com "ostentação", que o vídeo tanta passar. Em entrevista há imprensa, Projota diz ter uma forte ligação com a cor.  “Eu tenho uma ligação muito forte com o vermelho. Me sinto bem quando me visto de vermelho e as nossas referências são de artistas que eu curto do hip hop mundial”, comentou o rapper.
     A música esta nas paradas de sucesso do Brasil, e ´uma das mais tocadas em diversas rádios. Veja abaixo o vídeo clipe.


Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS