Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

JOVEM É DETIDO APÓS ESPALHAR FALSO "TOQUE DE RECOLHER".

Comercio e escolas fecharam mais cedo.

     Um jovem estudante de 19 anos foi detido pela Polícia Civil na última Terça-Feira 25, na cidade de Campinas interior de São Paulo, após o mesmo lançar via Whatsapp, um falso toque de recolher. O áudio gravado pelo próprio aluno se espalhou rapidamente e gerou medo entre os moradores.
    O áudio não divulgado pela polícia, tinha ameaças reproduzindo um traficante membro da Primeiro Comando da Capital (PCC). A gravação dizia iria acontece diversos ataque há 12 bairros da cidade depois das 20:00 horas. "O bagulho vai ficar louco a partir das oito, mano. Não sai de casa, fechem os bares. É isso", diz a gravação.
     Centenas de comerciantes fecharam as portas temendo tumultos, deixando as ruas completamente vazias. Escolas e universidades suspenderam as aulas por segurança.
     O jovem foi detido em sua casa na cidade de Limeira, na manhã da última Quinta-Feira 27, por agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O menino alegou se responsabilizou pelo ato e disse que tudo passou de uma brincadeira, e que não pertence há nenhuma facção criminosa. O jovem irá responder em liberdade por apologia ao crime e falso alarme de pânico.



Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS