Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

GRACYANNE DIZ QUE BELO NÃO CURTE SEXO ANAL.

"Já fizemos, mas o Belo não curte tanto" diz ela.

     Ao possarem para um paparazzo do Globo.com, Gracyanne e Belo comentaram sobre seus relacionamentos particulares e responderam o que cada um gosta em cada um. De acordo com Gracyanne, a parte mais atraente de Belo é a boca, "A boca é a parte mais romântica, mas tudo depende de como ele me pega. Às vezes olho para o braço dele, outras vezes pro abdômen. A minha parte preferida do Belo muda sempre. Também sou muito apaixonada por tudo nele", contou ela.
    Já o cantor Belo disse que a parte mais sexy de Gracyanne é o "bumbum", "Sou apaixonado pelo bumbum da Gracyanne. Me excita e me deixa louco. Adoro essa parte do corpo da minha mulher e dou total conta dela", disse o cantor. Logo em seguida Gracyanne rebate e reclama da falta de sexo anal, "Já fizemos, mas o Belo não curte tanto. Eu gosto bastante, mas não fazemos mais porque ele não gosta muito", contou a fitness. Belo rebate e diz "Fazemos sexo todos os dias que estamos juntos" completou.
     Ainda de acordo com o casal, ao perguntarem os lugares onde já transaram, Gracyanne responde, "Já rolou até no camarim de uma emissora, mas depois ficamos morrendo de medo de ter câmera. Tudo é questão de fetiche", disse Gracy.
     Vale lembrar que muito recentemente o casal virou destaque depois que Belo, fez um empréstimo de R$ 1 milhão de reais para presentear Gracyanne com um carro que custa cerca R$ 200 mil reais.


Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS