Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

"EXORCISTAS DO VATICANO" ENTRA EM CARTAZ.

Terror!

     Para quem curte um bom filme de terror, e não dispensa os tradicionais exorcismos, entra em cartaz nessa Quinta-Feira 20, o filme "Exorcista do Vaticano".
     Filme esse que conta a história de uma jovem de 27 anos, que ao se machucar gravemente, começa a ter reações sobrenaturais. Seu namorado então, o leva para um exorcismo no Vaticano, onde é descoberto forças satânicas.
     A produção é assinada pelo diretor Mark Neveldine (Gamer, Adrenalina), estrelada por Michael Peña (Caça aos Gângsteres, Leões e Cordeiros), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue, Constantine) e Dougray Scott (Sete Dias com Marylin, Receitas de Amor), além da jovem Olivia Taylor Dudley (Chernobyl: Sinta a Radiação).
     Veja o tralier completo logo abaixo.


Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

29 de novembro de 2016 14:41 Reply Delete Delete

Há uma cena que me impressionou. Estou muito medo e me assustou-me que sim. Geralmente eu achar que Exorcistas No Vaticano, é um filme que é lançado em uma queda livre de bater a cada clichês imagináveis em uma história de horror. De tudo isso, o mais interessante é uma cena em que ela cospe três ovos que representam a Santíssima Trindade. Poderíamos dizer que há material para contar uma história interessante, mas certamente com intenções não é suficiente. "As Fitas do Vaticano" poderia ter tido melhor destino se o tom geral do filme era crua e cheia de deboche.

avatar
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS