Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

EX-BBB ARIADNA É PROIBIDA DE PARTICIPAR DO PROGRAMA DA XUXA.

Transsexual alegou preconceito.

     A ex BBB Ariadna desabafou essa semana em suas redes sociais (faceboock), depois de ter sida barrada de ir ao programa de Xuxa na Rede Record pela própria produção do programa.
     Segundo Ariadna, o convite de participar da plateia do "Xuxa Meneghel", partiu do próprio amigo, ambos encaminharam um e-mail ao programa com dados para registros, mais receberam um "não" como resposta. De acordo com Ariadna, o programa alegou que o motivo era pelo fato dela ser ex-BBB "Um amigo me convidou para ir à plateia da Xuxa e mandou pra produção o e-mail com meu RG e meu nome completo. Logo em seguida veio a resposta.Eu não posso ir na plateia assistir à Xuxa porque sou uma ex BBB. Só que eu não tenho contrato com nenhuma televisão há anos. Vcs acham mesmo que fui barrada por ser ex BBB? Claro que não, né?”, disparou ela.
     Segundo a Ex-BBB também destacou seu sonho de conhecer à apresentadora, e disse que estar casada do Brasil. "De início eu achei que não seria uma boa ideia. Mas como um de meus sonhosé conhecer a Xuxa, aceitei a proposta de ir na plateia assistir somente para estar perto. Enfim… Por isso que eu desisti desse país…. Tudo é rótulo, preconceito e eu estou cansada disso tudo!”. escreveu.
     O programa da Xuxa não se pronunciou oficialmente sobre o caso.


Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

30 de agosto de 2015 18:32 Reply Delete Delete

Incrível a hipocrisia neste país. Rede record ganhas bilhões a custas da comunidade LGBTT e ainda vemos esse tipo de tratamento.
Esse assunto também foi comentado no programa Garota com H:https://youtu.be/aOxkPZTuhrE

avatar
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS